1a Conferência WEB 2.0: Paulo Henrique Amorim fala sobre o fenômeno dos blogs

0

O jornalista Paulo Henrique Amorim, do blog Conversa Afiada, estará presente na 1ª Conferência WEB 2.0, que acontece dias 28 de fevereiro e 1º de março, em São Paulo, fazendo uma apresentação sobre o fenômeno dos blogs na internet.

Amorim foi um dos primeiros jornalistas a acreditar na internet como mídia. Aliás, o pioneirismo é uma de suas características: foi o primeiro correspondente da Veja, em Nova York; abriu o escritório da Rede Globo na Big Apple; iniciou as coberturas em tempo real para Web TV, no antigo ZAZ. Em julho de 2000 dirigiu a primeira experiência de televisão na internet brasileira, o UOL News. Atualmente, integra a equipe de jornalismo da Rede Record. No iG, tem seu blog Conversa Afiada, um dos mais acessados da web brasileira.

A 1ª Conferência WEB 2.0 discutirá a evolução da internet, reunindo profissionais de renome e líderes da internet brasileira. A programação consta de palestras e painéis abordando a tecnologia, os negócios, o marketing, educação, questões legais, comunicação e o novo perfil do internauta.

Mais informações e inscrições no site: www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.