Empresa de ERP especializada em educação investe em IaaS

0

A GVDASA Sistemas coloca em prática o plano de expansão de vendas para 2010, optando pela Infraestrutura como Serviço (IaaS) disponibilizada pela Corpflex, operadora tecnológica brasileira.
A companhia desenvolve em São Leopoldo (RS) soluções em ERP (Enterprise Resources Planning) como o GVcollege, que otimiza processos acadêmicos e administrativos de instituições de ensino do nível básico ao superior. Presente em todo o País, a empresa possui em sua carteira de clientes grandes redes de ensino, como Senac e Marista.
"Acreditamos que a complementação do nosso sistema com os serviços da CorpFlex colabore significativamente para o crescimento das venda", afirma a diretora Vera Boufleur, que prevê um aumento nas vendas em 2010 de 20%.
Segundo ela, o principal benefício da IaaS é oferecer aos clientes uma solução segura, eficiente e ágil para hospedar os dados do sistema GVcollege. Além disso, por consequência, isso possibilita â GVDASA focalizar-se na expansão das vendas aos seus principais mercados: os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo e Alagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.