Itautec confirma Anseloni como novo presidente

0

A Itautec confirmou o nome de Mario Anseloni, que deixou presidência da HP no Brasil no fim de janeiro, para assumir o cargo de diretor presidente da companhia. Em comunicado enviado nesta segunda-feira, 1º, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Itautec informa que o conselho de administração da empresa aprovou, por unanimidade, a nomeação de Anseloni para o posto, em reunião realizada no início da manhã desta segunda.
Na nota, a empresa informa ainda que Guilherme Archer de Castilho, que ocupava o cargo de diretor geral, deixou a companhia. O texto diz que foi aprovada também a reeleição de Cláudio Vita Filho, como diretor vice-presidente, e Wilton Ruas da Silva, como diretor executivo.
Anseloni anunciou sua saída da HP no início de janeiro, e desde então rumores no mercado davam como certa sua ida para a Itautec, mas nem ele nem a empresa confirmaram na época.
Outra decisão do conselho foi de aprovar a nomeação, além de Anseloni, do ex-diretor geral da EDS, Chu Tung, e do ex- diretor de TI do Banco Real, Carlos Eduardo Correa da Fonseca, conhecido como Karman, e Luiz Antonio de Moraes Carvalho para se tornarem novos membros do conselho de administração da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.