Serviços do Yahoo! ganham versões brasileiras em 2007

0

Alguns dos serviços mais populares do Yahoo! ganharão versões para brasileiros, em português, ainda este ano. O anúncio foi feito pelo diretor de marketing para South Latin América do Yahoo!, Agenor Castro, durante a Primeira Conferência Web 2.0, realizada em São Paulo, promovida pelas revistas TI Inside, TELETIME e TELAVIVA.

Ainda no primeiro semestre de 2007, o Yahoo! disponibilizará o Flickr, site para armazenamento e compartilhamento de fotos; e um serviço de vídeo, totalmente aberto para usuários colocarem seus filmes na Internet. ?Embora seja aberto, não aceitaremos conteúdo com pedofilia ou racismo, por exemplo?, diz Castro.

Para o segundo semestre, estão previstos o Del.icio.us, site que agrega e compartilha com a comunidade os sites favoritos do usuário sobre um determinado assunto; e o Profile, serviço que permitirá ao usuário ter em um mesmo produto seu blog, suas informações do Del.icio.us, suas fotos do Flickr, seus vídeos e comunidades, a exemplo do que acontece hoje com o Orkut.

Além desses, há ainda a possibilidade que o Yahoo! traga para o Brasil o Yahoo! Music, para a transmissão de música via streaming. O site teria serviços gratuitos e pagos, assim como acontece no modelo americano. A chegada do serviço dependerá de questões envolvendo direitos autorais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.