Brocade amplia equipe de vendas

0

A Brocade, fornecedora de soluções para data center networking, reforça a área comercial com a contratação de dois novos executivos. Luciana Menezes e Marcos Dias serão responsáveis pela expansão das vendas em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ) respectivamente, cidades onde a empresa acaba de estabelecer novas unidades de negócios.
Há mais de 25 anos atuando na indústria de TIC, Marcos Dias assume o cargo de diretor de vendas da para a unidade RJ. Formado em matemática e com MBA , Marcos ocupou cargo de gerência e direção de vendas e marketing na Unisys, 3Com, UTStarcom e M13 Tecnologia. Agora, terá a missão de ampliar as vendas da Brocade no estado, com foco nos segmentos de telecomunicações, Educação, Óleo e Gás, entre outros.
Com formação e MBA concluídos pela PUC do Rio de Janeiro, Luciana Menezes tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas em empresas de TI, tendo passagens por IBM, SAP, Unisys, Columbia Storage, entre outras. Luciana assume o cargo de gerente de vendas da unidade Brasília com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes da empresa na região, e ampliar a participação da empresa no setor de governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.