Informatica Corporation migra armazenamento de dados para nuvem

0

A Informatica Corporation anuncia a solução Informatica Data Archive Cloud Store, que tem a proposta de auxiliar a área de TI das empresas a integrar sua computação em nuvem ao ecossistema de armazenamento. A disponibilidade da infraestrutura como serviço (IaaS) tem o objetivo de arquivar, na nuvem, informações de bancos de dados e aplicativos com segurança.
A solução é compatível com praticamente todos os tipos de dados estruturados, inclusive bancos de dados relacionais, aplicativos empresariais e datawarehouses. Ela também inclui um serviço otimizado de acesso a dados na Amazon EC2 para consultas e recuperação de informações alocadas no serviço Amazon S3.
O Informatica Data Archive Cloud Store preserva o acesso aos dados arquivados, por meio de consulta SQL padrão, relatórios e outras ferramentas de descoberta destinadas aos usuários. Também distribui automaticamente a carga de processamento para contrabalançar picos de utilização quando os requisitos de relatórios são maiores, durante a fase de eDiscovery ou as auditorias de conformidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.