Empresa com solução de e-mails registrados aposta em dispositivos móveis

0

Desde 2010 no Brasil, a RPost logo percebeu que a sua solução R-Mail, de envio de e-mails registrados, conquistaria cada vez mais clientes interessados nas facilidades da comunicação móvel. Por isso, a ferramenta que possibilita que os remetentes recebam a prova de entrega do e-mail foi devidamente adaptada para dispositivos móveis com sistemas BlackBerry, Android e iOS.

Empresa de matriz norte-americana, a RPost possui 9 milhões de clientes que utilizam essa solução de e-mail registrado no mundo. Em geral, os usuários pertencem ao ambiente corporativo, dos mais variados setores, que vão desde escritórios de advocacia até agências do governo. No Brasil, a RPost contabiliza cerca de 180 mil clientes, entre pessoas físicas e jurídicas, sendo que 40% desses usuários utilizam o RMail por dispositivos móveis.  “Com a proliferação de smartphones, registramos um crescimento anual de cerca de 15% no total de e-mails enviados por dispositivos móveis no Brasil”, relatou Fernando Neves, presidente da RPost no País. Para o executivo ainda há espaço para mais crescimento na área de mobilidade: “Acreditamos que, com o uso cada vez maior de tablets, esse percentual crescerá”, diz. 

Atenta às demandas nessa área de mobilidade, a RPost tem procurado atualizar constantemente seu produto aos dispositivos. A partir de maio de 2013, por exemplo, os clientes da  empresa que utilizam o RMail por iPhones e iPads poderão ter acesso a criptografia e assinatura eletrônica, com a nova versão da solução para iOS.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.