Amazon pretende abrir dezenas de pequenos supermercados nos EUA

0

A Amazon.com planeja abrir inúmeros pequenos supermercados (grocery) em cidades dos Estados Unidos, informou o The Wall Street Journal, uma medida que expandirá a presença da gigante de varejo e tecnologia no segmento, além da cadeia Whole Foods Market.

A primeira dessas lojas será aberta em Los Angeles no final de 2019, e a Amazon está em negociações para abrir lojas em shopping centers em São Francisco, Seattle, Chicago, Washington DC e Filadélfia, informou o jornal, citando pessoas familiarizadas com o assunto. a matéria. A empresa também está explorando a ideia de comprar mercearias regionais, disse o jornal.

A empresa sediada em Seattle, que faz experiências com a entrega de mantimentos on-line há mais de uma década, entrou no varejo de alimentos tradicionais com a compra da Whole Foods em 2017. A Amazon também expandiu o Amazon Go, seu conceito de loja de conveniência sem caixa, para 10 lojas. Pessoas familiarizadas com o assunto disseram no ano passado que a empresa planeja abrir até 3.000 lojas até agora pequenas, incluindo até 50 em 2019. A gigante do e-commerce recusou comentar o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.