Ex-VP e analista do Gartner, Dave Russell assume vice-presidência de estratégia enterprise da Veeam

0

A Veeam Software nomeou Dave Russell, até então vice-presidente e analista do Gartner, como vice-presidente de Estratégia Enterprise. No novo cargo, Russell será responsável por desenvolver programas estratégicos de produto e go-to-market, liderando o engajamento da indústria e disseminando a visão da Veeam para a "Empresa Hiperdisponível" em importantes eventos no mundo todo.

O executivo irá se reportar diretamente à Chief Marketing Officer da Veeam, Kate Hutchison, e irá trabalhar junto aos líderes executivos para acelerar o crescimento da empresa no setor Enterprise.

Russell tem quase três décadas de experiência e mais recentemente foi vice-presidente e Analista do Gartner. Seu foco de pesquisa era em estratégias e tecnologias de armazenamento, com ênfase em recuperação e backup, snapshot e replicação, software de otimização SSD/flash, armazenamento definido por software (SDS) e gestão de armazenamento.

Ele também foi co-autor do Quadrante Mágico de Soluções para Backup e Recuperação de Data Center de 2017. Antes de entrar para o Gartner, Russell trabalhou por 15 anos no desenvolvimento de produtos de armazenamento na IBM como engenheiro de software em armazenamento para mainframe, e como gerente das equipes de estratégia, arquitetura e desenvolvimento de produtos para soluções de armazenamento de sistemas distribuídos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.