IBM adquire ferramenta para lançar Centro de Engajamento de Conexões

0

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 1, que completou a aquisição do hub de trabalho digital do Timetoact Group, XCC – Web Content & Custom Apps Extension. A tecnologia se unirá à plataforma IBM Connections Cloud e será globalmente oferecida para IBM Connections Engagement Center – centro acessível para notícias e conteúdo organizacionais.
A nova oferta proporcionará às organizações de todos os tamanhos uma intranet para comunicação personalizada entre uma empresa e seus funcionários, compartilhamento de notícias, aplicativos incorporados e outras colaborações peer-to-peer.

Espera-se que o IBM Connections Engagement Center esteja disponível no terceiro trimestre de 2017 e permitirá às organizações:

• Aumentar o envolvimento dos funcionários, chamando a atenção para notícias importantes, conteúdo de executivos seniores e funcionários de todos os níveis, recursos, eventos, arquivos, links e aplicativos através de um site adaptado ao papel ou localização de cada indivíduo.

• Crie páginas para executivos seniores, como o CIO, bem como para departamentos. Esses sites podem ser integrados em uma visão e mantidos por departamentos individuais.

• Incentivar a colaboração e o diálogo entre os funcionários através da integração com as ferramentas de colaboração que já estão usando.

• Permita que qualquer pessoa crie e mantenha facilmente conteúdo que pode ser compartilhado na página inicial do produto.

"À medida que as tecnologias digitais transformam a forma como trabalhamos e vivemos, a necessidade do local de trabalho digital tornou-se inegável", disse Inhi Cho Suh, gerente geral de Soluções de Colaboração da IBM.

Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados. Detalhes específicos de produtos e preços para a oferta do Centro de Engajamento IBM Connections para implantação no local e na nuvem estarão disponíveis nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.