Qlik Brasil anuncia Marcelo Rezende como novo country manager

0

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, dez deles na liderança de empresas, Marcelo Rezende chega para cuidar da operação que mais gera receita para a Qlik na América Latina e planeja reforçar a presença da companhia no país.

Antes de chegar à Qlik, Marcelo Rezende cursou um MBA durante dois anos na UCLA, a Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. O executivo também acumula passagens por companhias como Anixter, BMC e Enterasys Networks.

Rezende assumirá, também, a diretoria de Vendas da Qlik no país, antes liderada por David Macedo. O executivo, por sua vez, será responsável pela nova diretoria de OEM na América Latina. O objetivo do novo setor é firmar parcerias estratégicas com provedores de soluções que possam integrar a plataforma Qlik a seus produtos.

David Macedo está na Qlik há mais de 7 anos. Atuou como gerente de alianças e parcerias estratégicas em Portugal e Espanha e veio para o Brasil em 2011, como reforço ao time de Vendas. Assumiu a diretoria da área no início de 2015 e, desde então, tem contribuído com o crescimento dos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.