Ex-executiva da Symantec assume comando da subsidiária brasileira da McAfee

0

A McAfee, fabricante de antivírus integrante da divisão Intel Security, anuncia a nomeação de Marcia Nakahara, ex-diretora de vendas da Symantec para grandes contas em São Paulo, como diretora-presidente das operações da empresa no Brasil. A executiva substitui Tim Hankins, que comandou a subsidiária por um ano e retorna aos EUA como diretor regional de vendas da McAfee para as regiões Médio-Atlântico e Sudeste dos EUA.

Marcia Nakahara assume o comando da McAfee no país no momento em que a empresa consolida-se com o novo nome Intel Security, mudança que foi anunciada em janeiro. Em seu novo cargo, a executiva tem como objetivo fortalecer e expandir a atuação da McAfee com os parceiros de negócios, a fim de suprir as demandas dos clientes relativas à constante evolução de processos para obter redução dos custos, maior produtividade, continuidade dos negócios e manter a competitividade no mercado local.

Com 20 anos de experiência, Marcia Nakahara atuou em diversas funções executivas em empresas do setor de tecnologia e segurança da informação, tais como Symantec, onde trabalhou nos últimos sete anos, SAS Brasil, Infor e CA Technologies.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.