Mapfre troca comando de TI

0

A Mapfre Seguros trocou o comando de sua área de tecnologia de informação, agora dirigida pela venezuelana Moira Romero, que traz em sua bagagem 17 anos de experiência na área de seguros. Ela dirigia Mapfre Mutualidad, a maior seguradora de automóveis daquele país, para cuja sede, na Espanha, foi transferido Ademar Leal, ex-titular do cargo.
Segundo a empresa, Moira terá ?o desafio de agilizar ainda mais os processos da companhia e continuar incorporando tecnologias para a performance da empresa?. Com 37 anos, ela é graduada em informática pelo Instituto Universitario de Tecnologia Región Capital, em Caracas, tendo como experiência o desenvolvimento e a implantação de sistemas para o suporte e operação dos processos de sinistros, recursos humanos e administrativos.
No ano passado, a Mapfre brasileira investiu R$ 11,6 milhões em diversos programas, processos e inovações, entre os quais a consolidação do sistema de CRM para a prospecção de empresas; novas ferramentas eletrônicas para facilitar o acesso dos corretores ao sistema de captação de propostas; introdução de código de barras bi-dimensional para dar mais segurança ao controle de propostas.
Na área de segurança, a empresa informa ainda que parte do investimento foi direcionada para o desenvolvimento de um plano contingência alinhado com as diretrizes do Grupo a da conclusão do site de contingência do Centro de Processamento de Dados. Além disso, tornou disponível um novo sistema de gestão integral de resseguro para todas as operações de seguros gerais e de automóveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.