Juniper monta laboratório no país para simulação de projetos

0

A fabricante de equipamentos de redes Juniper Networks acaba de inaugurar um laboratório em São Paulo para que os clientes realizem testes e criem ambientes visando a simulação de projetos com os produtos e as soluções da companhia antes da implementação. O laboratório, cujo investimento não foi divulgado, vai atender desde uma rede de um pequeno escritório aos maiores backbones IP.

Além de disponível para os clientes, o laboratório vai ser utilizado pela Juniper para demonstração de seus produtos para infra-estrutura integrada de redes IP, segurança e aceleração de aplicações.

"Desde a chegada da Juniper no Brasil, há sete anos, a presença da empresa aumentou muito junto aos provedores de serviços e aos setores público e privado. O novo laboratório é mais uma prova de que o Brasil é um país estratégico para a companhia", disse Davi Caproni, diretor-geral da Juniper Networks Brasil. "Com o laboratório em São Paulo conseguiremos atender melhor as necessidades dos nossos clientes e parceiros locais."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.