Oracle compra de empresa de software de treinamento

0

A Oracle anunciou a aquisição da Global Knowledge Software, fornecedora de software de automação de treinamento com auto-atendimento. As ferramentas da empresa ensinam o usuário a utilizar aplicativos empresariais, por meio de treinamento transacional simulado e aplicação de testes, além de instruções passo a passo geradas automaticamente. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

O carro-chefe da GKS é o Personal Navigator é revendido como componente central do User Productivity Kit (UPK) da Oracle, implantado atualmente em mais de 2 mil clientes. O produto complementa o Oracle Tutor, software para treinamento e documentação de processos baseado em função.

Com a aquisição, a Oracle irá combinar os produtos da GKS ao Oracle Tutor e aos softwares de gestão do aprendizado iLearning e eLearning em uma única solução empresarial para a criação e implementação de documentação dos processos de negócios, treinamento de sistema interativo e suporte incorporado just-in-time para todos os aplicativos na empresa.

A Oracle também pretende formar uma unidade de vendas global para expandir o foco nos aplicativos de outros players que utilizam produtos da GKS, estendendo a oferta de treinamento de software em toda a empresa. A transação está prevista para ser concluída neste trimestre. Até a finalização, cada empresa continuará a operar de forma independente. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.