Instituto Butantan automatiza processos de negócios com software da IFS

1

O Instituto Butantan, centro de pesquisa biomédico brasileiro filiado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, implantou o software de gestão empresarial (ERP) da IFS para centralizar e automatizar seus processos de negócios. O contrato, que inclui licenças e serviços, envolve um investimento de RS$ 4,9 milhões.

A compra, viabilizada através de processo público de seleção realizado pela Fundação Butantan, inclui vários módulos do IFS Applications para atender 190 usuários, entre eles finanças, distribuição, manufatura, gestão de projetos e gerenciamento de documentos. Dessa forma, o instituto usará o software para automatizar elementos em conformidade com a lei americana Sarbannes-Oxley (Sox) e com as normas da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), incluindo a RDC 17/2010, que regulamenta as Boas Praticas de Fabricação de Medicamentos.

"Nós temos suporte para o código tributário brasileiro, incluindo tudo que se refere à nota fiscal, um serviço de apoio e presença na região, sobretudo nos setores que são fortemente regulados, exigindo a serialização e processos de qualidade documentados", comenta o CEO da IFS para a América Latina, Lavio Falcão. "A IFS é uma escolha segura e comprovada em grandes processos de seleção de software empresarial na América Latina", acrescenta.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noticia. Entre 2006 e 2007 prestei serviço de consultoria – custos a Fundação Butatan. A inexistencia de um ERP acarretou em sérias dificuldades para realização do trabalho.
    Era nitido que os ótimos profissionais que alí trabalham já sofriam com as dificuldades de controle e informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.