Telefônica adota serviço em nuvem para acelerar conexão de dispositivos corporativos

0

A Gemalto está fornecendo ao grupo Telefônica o serviço em nuvem On-Demand Connectivity, que possibilita conectividade móvel para dispositivos como PCs e dispositivos vestíveis. Como resultado, a Telefónica pode oferecer aos seus clientes gerenciamento integrado de assinatura móvel para qualquer dispositivo adequado à tecnologia SIM incorporado (eSIM).

Os usuários finais poderão adquirir, modificar ou atualizar diretamente seus planos de assinatura existentes, sem a necessidade de adequar ou alterar o SIM.

O novo serviço está disponível para todas as operadoras móveis do Grupo, estendendo-se por 17 países. Totalmente em conformidade com as mais recentes especificações de fornecimento remoto de SIM da GSMA, a solução da Gemalto tem como objetivo ampliar a conectividade móvel a milhões de dispositivos de clientes e proporcionar novos serviços aos usuários – seja para monitoramento de saúde, rastreamento de ativos, conectividade em movimento de tablet e PC ou para atividades físicas aprimoradas por relógio inteligente sem a necessidade de levar um smartphone.

Quando combinado com o serviço de conectividade sob demanda baseada em nuvem, o eSIM economiza espaço para os dispositivos miniaturizados dos clientes e integra fabricação e logística, ao mesmo tempo em que oferece altos níveis de segurança. A solução da Gemalto abre novos mercados para as operadoras de redes móveis, bem como oportunidades para inovação, diferenciação e novos serviços aos clientes para OEMs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.