Serviço permite acesso direto ao Siscomex e ao Serpro

0

As empresas que trabalham com importação e exportação têm a partir de agora mais uma opção para prestar de contas ao governo. A Diveo do Brasil, provedora de soluções de telecomunicações e TI para clientes corporativos na América Latina, acaba de colocar à disposição do mercado um link que conecta as empresas com o Siscomex (Sistema Integrado de Comércio Exterior) e permite que enviem as informações sobre transações por meio de um canal de acesso direto via internet ao Serpro.

A Celiberto Comissária de Despachos de Porto Alegre foi uma das primeiras empresas a aderir à solução. ?O Diveo Siscomex integrou os escritórios, aumentou o número de processos e praticamente triplicou a velocidade?, explica Antônio Celiberto, diretor da empresa.

Por enquanto, a Diveo está disponibilizando aos clientes um link de 64 Kbps de velocidade, em rede MPLS, mas para garantir a banda investiu na própria conexão. O gateway central está instalado em São Paulo e é capaz de conectar filiais em todo o país. ?O objetivo da Diveo é trazer para o mercado a melhor relação custo-benefício, oferecendo alta velocidade e segurança nas transações?, diz Luiz Gustavo Dutra, diretor-nacional de vendas da Diveo do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.