Casa do Cidadão de Sorocaba terceiriza impressão

0

A Tecnoset, empresa da área de TI que integra soluções para impressão, networking e segurança digital, fechou contrato de outsourcing de impressão com a Prefeitura de Sorocaba para prestar serviço nas cinco unidades da Casa do Cidadão – postos avançados nos quais se realizam diversos serviços tais como consulta a certidões e processos, recarga de cartão de vale-transporte e emissão de segunda via de conta de água.

Estima-se que, quando em pleno funcionamento, as Casas do Cidadão somem 150 mil páginas impressas por mês. Para tanto, a Tecnoset instalou um total de 30 equipamentos entre impressoras laser e multifuncionais.

O contrato, assinado em julho, está em fase de implantação. Nele, a Tecnoset obriga-se a solucionar eventuais problemas no parque em no máximo quatro horas a partir da abertura do chamado. Também foi acordado que um técnico ficará alocado no projeto e será responsável pelo suporte técnico, abastecimento de insumos e administração dos sites de impressão. "Buscávamos uma empresa que oferecesse a solução completa e não apenas os equipamentos", contou Umberto Nanini, diretor de informática da Secretaria de Governo e Planejamento da Prefeitura de Sorocaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.