ioDrive reduz tempo de atendimento em call centers

0

A Ofsolution está trazendo para o Brasil o ioDrive, tecnologica desenvolvida pela Fusion-io que promete reduzir o tempo de atendimento dos call centers.

O produto é um hardware composto por memórias flash do tipo NAND, cuja velocidade de processamento é similar à DRAM, e sua capacidade de armazenamento é compatível com a demanda atual. Capaz de sustentar transferências de dados da ordem de 600 – 800MB por segundo, e aproximadamente 120 mil operações por segundo (IOPS), o
ioDrive garante o desempenho do mais rápido Data Center com custos significativamente inferiores. No caso da disposição de múltiplos ioDrives, pode-se chegar a 4.2 GB aleatórios por segundo.

"O ioDrive é a solução definitiva para gestores de TI dentro de call centers em causa da nova legislação vigente ao final do ano", explica Eric Franceschet, diretor de Tecnologia da Ofsolution. ioDrive. "Em call centers, gestores de TI podem esperar desempenho de
até 2x-10x maior das suas aplicações existentes, basta plugar um ou mais ioDrives em slots PCI-e em servidores existentes. Quer se trate de aplicação de dados, data minning ou máquinas virtuais, os chamados gargalos causados pela diferença de performance entre processadores e HDs limitam o bom desempenho", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.