Facebook prepara lançamento de serviço de música

0

O Facebook está preparando mudanças no site para suportar serviços de música, segundo informaram fontes ligadas à empresa ao The Wall Street Journal. O lançamento deve ocorrer próxima conferência de desenvolvedores da rede social, marcada para o dia 22 deste mês.
A mudança faz parte da estratégia do Facebook de explorar todos os tipos de mídia no site, da mesma maneira com que as pessoas compartilham informações pessoais como fotos e vídeos. Nos últimos dias, o Facebook comunicou que irá publicar mensagens de serviços de música como o Spotify e Rdio como "ações", da mesma maneira como as funções "curtir" e "adicionar pessoas" são publicadas nas atualizações dos usuários.
O serviço musical deve ser integrado a serviços que oferecem música via streaming gratuitamente ou por meio de uma assinatura mensal. A iniciativa é considerada por analistas uma clara resposta aos rivais. A Google e Amazon recentemente lançaram seus serviços de música, que usam computação em nuvem para armazenamento e upload de arquivos. A Apple também prepara um serviço similar com o iCloud.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.