Hospital São Lucas contrata solução de gerenciamento de contas telefônicas

0

Desde o início de 2011 a Associação Médica do Hospital São Lucas da PUC-RS (AMHSL) – entidade que reúne 490 associados, entre eles médicos, enfermeiros e demais profissionais do Hospital São Lucas da PUC-RS buscava formas de economizar na conta telefônica, além de organizar e otimizar o processo de gerenciamento do plano de telefonia móvel. Após buscar no mercado uma solução que pudesse contribuir no alcance desses objetivos, a entidade contratou o serviço da TeleGestão para administrar 1.700 linhas telefônicas dos associados e seus familiares.
A TeleGestão é especializada no gerenciamento de sistemas e recursos de telecomunicações empresariais, focada na prestação de serviços para o controle do uso, custos e investimentos em telecomunicações. Com essa experiência, a empresa assumiu a gestão operacional e estratégica das operadoras de telefonia que prestam serviços à AMHSL, e mensalmente realiza a auditoria das faturas de telefonia móvel da Associação efetuando o controle das linhas e dos aparelhos, além de monitorar o comportamento dos usuários, incluindo a separação das contas de forma individualizada.
A entidade não informa quanto foi investido no projeto, mas calcula uma economia de 35% nos custos com telefonia. A AMHSL aperfeiçoou o atendimento junto aos associados e possibilitou o fornecimento de melhores aparelhos a preços acessíveis. O presidente da AMHSL, Arlindo D´Avila, informa que a entidade conseguiu automatizar todos os processos, melhorando o controle e aproximando as operadoras da AMHSL.
Ele acrescenta que a redução de custos permitiu a contratação de mais linhas telefônicas e a mudança de planos de telefonia tanto na telefonia fixa quanto na telefonia móvel, o que resultou em faturas menores para os associados e adequação do fluxo de caixa da entidade.
fez com que o número de linhas da associação aumentasse, reduzindo os custos de todos os associados, criando uma receita maior para a associação e melhorando, inclusive, o fluxo de caixa da instituição.
"Antes da implantação tínhamos três planilhas separadas e de difícil acompanhamento. Os trabalhos eram 100% manuais, os planos eram caros e nosso sistema de controle era ineficiente. Agora, com o SGTC, temos um trabalho constante de parceria na solução dos problemas da gestão das contas, assistência e aconselhamento técnico personalizado, que geram benefícios para toda a Associação", conclui Arlindo D´Avila.
O Hospital São Lucas da PUC-RS iniciou suas atividades em outubro de 1976 com a missão de desenvolver assistência, ensino e pesquisa em saúde. A instituição ocupa uma área construída de 49 mil metros quadrados. Sua capacidade abrange 603 leitos, sendo 516 de internação e emergência e 87 de terapia intensiva. O quadro profissional é composto por 2,5 mil funcionários contratados, 1.034 médicos do corpo clínico e 162 médicos residentes. Interligado ao Hospital funciona seu Centro Clínico, que abriga 160 conjuntos de consultórios e 64 especialidades médicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.