AVG, Axur, F-Secure e Kaspersky debaterão segurança móvel em São Paulo

0

A segurança de dados em celulares, smartphones e tablets será tema de um dia inteiro de debates na sétima edição do Forum Mobile+, no dia 1º de outubro, no WTC, em São Paulo. No painel de abertura, intitulado "A proliferação de ameaças virtuais para smartphones", estão confirmadas as participações dos seguintes palestrantes: Fabiano Pereira, diretor técnico da Axur; Fabio Assolini, pesquisador sênior da Kaspersky; Leandro Hernandez, vice-presidente da F-Secure para América Latina; e Mariano Sumrell, diretor de marketing da AVG. Os painelistas falarão sobre malwares para smartphones e sobre os cuidados que devem ser tomados por usuários e empresas para não serem vítimas de golpes ou perderem dados valiosos.

Outros temas relativos a segurança móvel que serão discutidos no evento em outros painéis serão: biometria aplicada a dispositivos móveis; certificação digital móvel; segurança móvel no ambiente corporativo e segurança na rede das operadoras celulares.

O Forum Mobile+ é um evento organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para conhecer a agenda atualizada e obter informações sobre inscrições, acesse o site do evento ou ligue para 0800-77-15-028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.