1ª Conferência WEB 2.0 Corporate começa nesta quarta

0

Os modelos tradicionais de presença das empresas na internet passam por um momento de revisão com a introdução de novos conceitos e sistemas. A Web 2.0 promove uma ruptura nestes modelos, porque introduz novos elementos na gestão e na forma de relacionamento com toda a cadeia de negócios, do fornecedor ao comprador.
Este é o tema da 1ª Conferência Web 2.0 Corporate, que será realizado em São Paulo, nos dias 3 e 4 de outubro, quarta e quinta-feira, na Amcham (rua. da Paz, 1431). Promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, ela é destinada a executivos de tecnologia, de negócios, marketing, vendas, gestão, e outras áreas, além de empresas de investimentos. O prazo para inscrição antecipada termina nesta terça-feira, dia 2/10.
Serão abordados temas como gestão colaborativa, liderança de mudanças, a volta do interesse dos fundos de investimentos na internet, sistemas e plataformas de colaboração, infra-estrutura, CRM e gestão de relacionamento, segurança, mobilidade e apresentação das novas aplicações de Web 2.0.
O evento terá a apresentação de alguns cases de sucesso de empresas que já estão no novo ambiente de negócio como IBM, Banco do Brasil, TAM, Peugeot, General Motors, entre outros.
Informações sobre o evento podem ser encontradas no site ou pelo e-mail info@convergeeventos.com.br e pelo telefone 0800 7715028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.