Bancos debatem Governança e Outsourcing

0

Alguns dos maiores usuários de TI do setor financeiro, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Visanet irão participar da mesa de exposições e debates do Seminário ?Governança de TI e Outsourcing nos Bancos?. O evento, que acontece dia 18 de outubro, irá reunir cerca de 150 executivos das principais instituições do País, para discutir a grande complexidade dos atuais ambientes de TI dos bancos e sua importância estratégica para o sucesso dos negócios do setor.

Além de trazer casos concretos sobre a implantação das políticas de TI de alguns dos maiores bancos do País, o evento abordará as diferentes estratégias do setor para a geração de valor pelos ativos de TI sem abrir mão da redução das despesas de capital e o enxugamento do custo operacional.

A diretora de TI do Banco do Brasil, Glória Guimarães, fará uma radiografia do processo de introdução da governança de TI no banco, mostrando os obstáculos iniciais, o trabalho coordenado das equipes, o estágio atual do framework e suas configurações previstas para o médio e longo prazos.

Já o superintendente de TI da Caixa Econômica Federal, Roberto Zanbon, fará um retrospecto crítico sobre a implantação da governança de TI na Caixa e sobre o enquadramento deste processo no projeto encampado pelo banco de se tornar uma referência como banco público eficiente em termos de negócio e socialmente engajado em nível mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.