Avaya e SAP fazem acordo em CRM

0

A Avaya anunciou hoje, 1/11, um acordo de aliança estratégica com a SAP dos Estados Unidos, para comercializar aplicações de negócios habilitadas para comunicações IP e de atendimento a clientes.

As empresas comercializarão em conjunto mySAP – Customer Relationship Management com recursos do centro de contatos da Avaya para aperfeiçoar os processos de retenção e aquisição de clientes.

Com disponibilidade prevista nos Estados Unidos para o segundo trimestre de 2006, a solução integrará os recursos de gerenciamento e roteamento de comunicações com múltiplos canais do software Avaya Interaction Center com o software mySAP CRM.

Os agentes de atendimento ao cliente que utilizam a solução CRM terão a capacidade de interagir com clientes via voz, e-mail e comunicação pela Web via console do mySAP CRM, habilitado pelo software de centro de contatos Avaya.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.