Frost & Sullivan premia as melhores empresas de TI e telecom da AL

0

No dia 8 de novembro, a América Latina vai conhecer as melhores empresas da região nos setores de tecnologia da informação e telecomunicações, escolhidas por meio de pesquisa realizada Frost & Sullivan, empresa de consultoria e pesquisa de mercado, e que irão receber o prêmio Latin America Information and Communication Technologies Awards.

?Com esse evento, a Frost & Sullivan traz para a América Latina seu expertise em eventos de premiação realizados em todo o mundo, dedicado as diferentes indústrias cobertas por nosso trabalho?, diz David Humphreys, diretor da companhia na América Latina.

No total, foram listadas 60 empresas de TI e telecom que operam na região, as quais tiveram o seu desempenho avaliado durante o ano para que fossem escolhidas as 20 premiadas, divididas nas categorias provedor de serviços, fornecedor e ?best of the best?.

A lista de indicados e os vencedores foram escolhidos por meio de pesquisas e o acompanhamento da indústria de TI e telecom ? igual a metodologia realizada no desenvolvimento dos relatórios para a América Latina ? conduzidos pela equipe de analistas da Frost & Sullivan.

"Durante o ano, o setor de TI e telecom atingiu novos níveis na América Latina, em termos de penetração, acesso a tecnologias avançadas e evolução da competição. O crescimento em áreas como telefonia IP, triple play e, principalmente, a comunicação móvel, fez com que algumas crises na região fossem superadas?, diz Humphreys. "Como a América Latina é vista como um mercado em crescimento por muitas empresas globais desses segmentos, a região testemunhou mais investimento não apenas na oferta de tecnologia, mas também em estratégias para a realidade e necessidade locais. Esse fator incentivou as empresas a se tornarem mais agressivas no desenvolvimento de novos serviços, o que levou a um ambiente dinâmico que beneficia diretamente o consumidor.?

A cerimônia de premiação terá como destaque a apresentação do prêmio Frost & Sullivan Lifetime Achievement Award, que será entregue à uma pessoa que contribuiu de forma significativa para o mercado de tecnologia da informação e telecomunicações na América Latina. O evento conta com apoio das revistas TI Inside, América Economia e BN Américas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.