Fundos Francisco Partners e Elliott Management relançam Quest como empresa independente de software

0

Os fundos Francisco Partners e Elliott Management anunciaram nesta terça-feira, 1°, a conclusão da aquisição da Dell Software Group e o relançamento da empresa como uma operação independente nomeada Quest. Marca de software reconhecida mundialmente com quase 30 anos de atividades, a Quest se concentrará na expansão do seu portfólio de soluções de gerenciamento de TI e de cloud para incluir soluções SaaS voltadas para a nuvem.

Com base em sua experiência em softwares para gerenciamento de sistemas e de segurança, a Quest continuará investindo no desenvolvimento de soluções de software on premises (venda de licenças) e SaaS para atender seus 100 mil clientes em todo o mundo.

"Junto com nossos parceiros da Elliott Management, estamos entusiasmados em relançar oficialmente a Quest hoje como uma empresa independente de software", disse Dipanjan "DJ" Deb, diretor executivo da Francisco Partners. "A Quest possui uma longa e bem sucedida história com software e uma comunidade leal de funcionários, clientes e parceiros. Estamos ansiosos para este novo capítulo da Quest e confiantes de que a equipe vai continuar a inovar em nome dos clientes e ao mesmo tempo impulsionar um crescimento rentável para a empresa."

As soluções da Quest atendem áreas críticas, tais como de segurança, gerenciamento de TI e nuvem, como gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de sistemas de endpoint, gerenciamento de identidade e acesso e gerenciamento de plataformas Microsoft. Segundo a empresa, elas são capazes de proteger a infraestrutura do clientes, automatizar processos complexos, otimizar experiências de aplicativos e permitir a tomada de decisão baseada em dados, ao mesmo tempo em que se modernizam para a nuvem.

"Ao relançar a Quest, nossos produtos serão construídos e apoiados por um nível de suporte e serviços que ajudarão nossos clientes e parceiros a ter sucesso. Vamos levar o melhor do que fez a empresa uma pioneira do mercado nos últimos 30 anos e adicionar um renovado foco em segurança e na nuvem", disse o presidente e CEO Jeff Hawn, que conta com mais de 15 anos de experiência como executivo de empresas de software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.