Spring Wireless compra a mexicana Sysgold

0

A fornecedora de soluções de mobile business na América Latina Spring Wireless anunciou hoje (1/12) a compra da mexicana Sysgold. Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, a empresa aumenta sua base de 80 clientes para 150 e de 35 mil usuários para 65 mil na região e tem a expectativa de ultrapassar os US$ 45 milhões em receita em 2006. A transação está prevista para ser concluída até o primeiro trimestre do próximo ano.

A partir da incorporação, a Spring passará a reforçar sua estratégia de internacionalização. Além do Brasil, a companhia passa a ter operações no Chile, Colômbia, México, Venezuela e Portugal. ?Nossa posição é única no mercado. Nossa capilaridade permite atender nossos clientes multinacionais em toda a América Latina, fornecendo soluções completas de mobilidade com alto nível de serviço em toda a região?, afirma Marcelo Condé, presidente da Spring Wireless.

Segundo ele, as operações da Spring Wireless no exterior neste ano, com a aquisição da Sysgold, devem representar cerca de 25% do faturamento. ?Estamos dando continuidade a nossa estratégia de internacionalização e exportação de software. Quando falamos em desenvolvimento de software, nossa experiência na América Latina e Europa mostra que estamos na dianteira do mercado. A Spring Wireless contará com 300 funcionários 100% dedicados a mobile business?, finaliza Condé.

A empresa aproveitou também para anunciar o lançamento da nova plataforma Fusion, com funcionalidades de m-payment, serviços de localização, VoIP sem fio, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.