Microsoft negocia compra de aplicativo de e-mail gratuito para dispositivos móveis, diz post

0

A Microsoft deixou vazar, inadvertidamente, que pretende comprar a Acompli, startup que oferece um aplicativo de e-mail gratuito para dispositivos móveis equipados com os sistemas operacionais Android, do Google, e iOS, da Apple. O app ajuda as pessoas a localizar os e-mails mais importantes na caixa de entrada rapidamente.

Um post, de autoria do vice-presidente corporativo da Microsoft, Rajesh Jha, apareceu no blog oficial da empresa nesta segunda-feira, 1º. Com a frase "post em branco, por favor, apague", a cópia do corpo do post não deu nenhuma informação quanto à sua finalidade, mas no texto em seu endereço na web lê-se "Microsoft adquire Acompli".

Tudo leva a crer que um primeiro rascunho do anúncio foi erroneamente publicado, mas indica que um acordo entre as duas empresas foi finalizado ou está em vias de conclusão. Se for verdade, a Microsoft estaria adquirindo um app de e-mail que o site The Verge chamou de "o Outlook para iPhone que a Microsoft ainda não tinha construído".

No ano passado, a Acompli trouxe para seu aplicativo um novo recurso focado no inbox para Android, pouco depois de ter levantado US$ 7,3 milhões em uma rodada de investimentos. O site TechCrunch especula que a empresa pode ter lançado outra rodada de financiamento recentemente, antes de receber a oferta da Microsoft.

Procuradas pelo The Verge, tanto a Microsoft quanto a Acompli não quiseram comentar sobre um possível acordo entre as empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.