Arval Brasil lança tecnologia de controle de frotas

0

A Arval Brasil, empresa especializada em gestão de frotas empresariais, subsidiária do Banco BNP Paribas, em parceria com a GolSat,  anuncia um novo serviço de telemetria que monitora todas as ações do veículo, velocidade, localização, consumo de combustível, rotações por minuto, entre outros, permitindo ao cliente maior controle de gastos e eventuais problemas de condução. Esse sistema chega para trazer mais qualidade nos serviços de gerenciamento de frota da Arval.

“Nosso maior legado é unir gestão à locação de frotas. O serviço de telemetria chega para levar mais qualidade e agilidade a nossas operações”, afirma Cleber Kouyomdjian, diretor comercial da Arval Brasil.

O principal diferencial desse novo sistema é a manutenção programada. Nele é possível agendar previamente datas de manutenção preventiva, como por exemplo, troca de óleo, manutenção de pneus, entre outros. Após programar a data, o cliente recebe um alerta via e-mail informando que a data de manutenção de determinado veículo está próximo. Evitando assim atrasos, desgastes e problemas mecânicos.

Além da redução de gastos, o sistema permite também um controle ainda maior da frota. Por meio de uma página exclusiva no site da Arval, o cliente terá acesso a um mapa onde será possível identificar a localização dos veículos de sua frota bem como será possível um rastreamento mais rápido em caso de roubo de veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.