Dimension Data reforça equipe comercial

0

A Dimension Data está reforçando sua equipe com o objetivo de aprimorar o atendimento à base de clientes e expandir sua atuação no país. A empresa anuncia a contratação de novos gerentes de conta, que atuarão em posições estratégicas para a operação brasileira.

A iniciativa dá sequência aos investimentos que a empresa vem fazendo em expansão nos últimos dois anos, período em que ampliou sua equipe em 40%. “A Dimension Data está permanentemente em busca de profissionais que possam contribuir para sua estratégia de diversificação e de foco em serviços, que são as principais diretrizes para o crescimento da empresa em todo o mundo”, afirma Jack Sterenberg, presidente da Dimension Data no Brasil.

Entre os profissionais recém-contratados para gerentes de contas da Dimension Data Brasil estão André Carmagnani, (ex-Huawei Symantec do Brasil), Dymas Rogério Sbrissia (ex-Siemens Enterprise Communications), Luiz Henrique Senhorelli Frederico e Fabio Tomita (ambos ex-Medidata Informática), Reinaldo Romano (ex Brasil Telecom, Tim e Medidata), Luis Buslik (ex UOL e Diveo), Danilo Gontijo (ex-Cisco e COM).

Também foi criada uma nova área de negócios, a GID (Global Internacional and Domestic). Atrelada aos conceitos de go to market a área será responsável pelo atendimento a grandes contas e terá o comando do gerente comercial Luiz Scotini (ex Spring Wireless, e Diveo), também recém contratado. “Formamos um time apto a identificar oportunidades de negócios em empresas com maturidade suficiente para investir em serviços de infraestrutura de TI”, afirma ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.