Grendene migra versão de solução de BI

0

A fabricante de calçados Grendene, que atua nos segmentos masculino, feminino, infantil e de massa, cuja sede fica em Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul, modernizou a versão da solução IBM Cognos utilizada nas suas unidades de operação. A migração do IBM Cognos versão 8.4 para a versão 10.1, feita pelas empresas Meeting Strategic Solutions e FVG, parceiros de negócios da IBM em soluções de Business Analytics, tem como objetivo principal aumentar a performance e a compatibilidade da solução com o que há de mais moderno no mercado de navegadores de internet, mobilidade e aplicativos.
Com a atualização, a Grendene passa a notar uma  melhoria de desempenho e de compatibilidade, além de estar preparada para trabalhar com dispositivos móveis e de se beneficiar da possibilidade de criação de dashboards por usuários finais. Dessa forma, conta com melhor controle de custos e facilidade na identificação de novas oportunidades de crescimento, o que facilita a tomada de decisão e os resultados do negócio.
“A migração feita  sem impactar as nossas atividades. Foram três dias de trabalho e agora estamos com uma estrutura moderna, que atende inclusive possíveis planos de crescimento”, diz Evandro Roberto Benedetti, da divisão da Tecnologia da Informação da Grendene.
A solução IBM Cognos 10, de Planning e Business Intelligence, auxilia no processo decisório devido a sua alta capacidade de processamento de volumes e dados e maior rapidez na obtenção de informações estratégicas. Ela entrega relatórios, dashboards, scorecards e planejamento para que as companhias tenham melhores insights de negócios e tomem decisões mais fundamentadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.