Casas Bahia contrata serviços de telefonia da Embratel

0

A rápida expansão de seus negócios e a conseqüente necessidade de uma infra-estrutura que permitisse uma comunicação ágil, segura e eficiente foram os principais fatores que levaram as Casas Bahia a sair em busca de uma operadora de telefonia que, além desses requisitos, oferecesse tarifas competitivas para o seu novo call center de cobrança, localizado em São Paulo.

Após uma extensa pesquisa e uma intensa negociação, a escolha acabou recaindo na Embratel, que irá responder pelas ligações locais e interurbanas. A opção pela operadora, segundo o diretor de telecomunicações da rede varejista, Jorge Azevedo, teve como ponto decisivo, além de atender todos os requisitos exigidos e a qualidade dos serviços, o fato de apresentar as tarifas mais competitivas do mercado e por permitir o controle de gastos.

O novo Call Center da Casas Bahia, que está localizado no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, vai contar com os serviços de telefonia local DDD e DDI 100% digital e acesso direto à Embratel. Além disso, a empresa contará com um moderno sistema automatizado de gestão de contas de telefone, já que a Embratel tem tarifação local por minuto e oferece suas contas em mídia eletrônica, permitindo o controle e o monitoramento de todos os pontos de atendimento (PAs).

Azevedo estima que o novo call center da rede varejista fará, em média, 20 mil ligações diárias, todas efetuadas e monitoradas por meio da tecnologia digital, que possibilita a conexão das centrais PABXs dos clientes diretamente às centrais da empresa.

A Casas Bahia possui mais de 530 lojas e está presente em oito estados brasileiros, além do Distrito Federal. Seu faturamento, em 2005, foi de R$ 11,5 bilhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.