Nova versão do Windows Live Messenger chega ao mercado

0

Já está disponível a versão 8.1 do Windows Live Messenger para download gratuito. Segundo a Microsoft, o comunicador instantâneo traz novidades principalmente em relação ao desempenho, que envolve também a interface do serviço.

De acordo com a gerente de produtos de comunicação da Online Service Group da Microsoft Brasil, Priscyla Alves, as melhorias são resultados do feedback dos usuários. "As pessoas vão perceber que o nome, o status e a frase pessoal aparecem da mesma maneira, independente do computador pela qual se conectam, por exemplo", comenta.

A partir de agora, ao adicionar alguém na lista de contatos, é possível enviar uma mensagem se apresentando, tornando a abordagem mais pessoal, diz Priscyla. Segundo ela, o acesso ao serviço de Mobile Messaging, que permite o envio de mensagens de texto para aparelhos celulares, também ficou mais fácil na nova versão com a inclusão de um ícone (telefone) na barra superior da janela de contatos.

A Windows Live Messenger 8.1 adiciona nove novas línguas, somando presença em mais de 60 mercados. O download pode ser feito por meio do endereço http://get.live.com/messsenger.overview.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.