Google planeja lançar loja de aplicativos corporativos

0

O Google se prepara para lançar uma loja on-line de aplicativos corporativos para integrar suas aplicações web. De acordo com informações de pessoas próximas ao assunto ao The Wall Street Journal, os programas serão fabricados por desenvolvedores externos e adicionarão funções aos aplicativos de e-mail e processamento de texto do Google Apps.
A empresa também pretende permitir que aos usuários comprem esses novos software para que sejam acessados por meio de menus nas telas do Gmail e do Google Docs.
A loja, segundo as mesmas fontes, faz parte da estratégia do Google para impulsionar o negócios de software on-line e gerar novas receitas.
Segundo as pessoas ouvidas pelo jornal americano, a nova jogada da gigante de buscas é uma forma de atacar sua arquirrival Microsoft, levando os consumidores cada vez mais para longe dela.
Outra fonte ligada ao Google, que também preferiu não se identificar, afirmou que a empresa está sempre desenvolvendo novos produtos, mas que no momento não tem nada para anunciar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.