Microsoft libera plataforma de cloud computing para 21 países

0

A Microsoft colocou à disposição, na segunda-feira, 1º, a plataforma de coud computing, batizada de Windows Azure, para 21 países. O sistema estava em versão beta teste. Agora, todos os clientes e parceiros da companhia poderão começar a lançar aplicações e serviços baseados no Azure, informou a Microsoft por meio de um post no seu blog. Além do Azure, ela também liberou o SQL Azure, sistema gerenciador de banco de dados.
Os países que passam a contar com a total disponibilidade das plataformas são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Irlanda, Índia, Inglaterra, Itália, Japão, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Singapura, Suécia e Suíça. No Brasil, a previsão é que ela esteja disponível ainda neste ano.
De acordo com a Microsoft, tem havido uma grande demanda pelos sistemas e desde janeiro vários clientes passaram a produzir aplicativos baseados no Windows Azure. "A partir de hoje, nossos parceiros serão capazes de começar a vender suas soluções aos seus clientes", comunicou a companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.