Carlyle Group completa aquisição acionária de parte da FS

0

O gestor global de investimentos alternativos The Carlyle Group adquiriu participação minoritária na FS, provedora líder de serviços de valor agregado, aplicativos e conteúdos móveis no Brasil e na América Latina.

Os recursos para o investimento vieram dos fundos Carlyle South America Buyout Fund (CSABF) e Carlyle Peru Fund (CPF). Os termos da transação, concluída em 29 de dezembro de 2016, não foram revelados.

Fundada em 2009, a FS  é provedorade serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicação e varejistas no Brasil e na  América Latina  Latina,  com um portfólio  envolvendo soluções white-label para o mercado B2B2C e, por meio da marca Hero, para B2C, focada na demanda do setor varejista e das lojas de aplicativos digitais, oferecendo segurança digital, cloud, seguros, assistências, suporte técnico especializado, mobile learning e serviços de interatividade para mais de 36 milhões de assinantes.

"É um imenso prazer anunciar a parceria firmada com o Carlyle, que ajudará de forma significativa a execução dos nossos planos de crescimento. O Carlyle, com sua presença global, será de grande valia na expansão para novos mercados, além de trazer para a companhia as melhores práticas internacionais em gestão e governança. Dentre as diversas conquistas e realizações no ano de 2016, posso dizer que esta foi, sem dúvida, a mais estratégica", comentou Alberto Leite, CEO e co-fundador da FS.

"Estamos orgulhosos do desenvolvimento da FS nos últimos anos, e acreditamos que com o apoio do Carlyle estaremos bem posicionados para aproveitar as oportunidades de crescimento futuro que podem surgir" disse David Carvalho, COO e co-fundador da FS.

Juan Carlos Felix, co-head do Carlyle South America Buyout Fund, acrescentou que "o Carlyle tem grande expertise em TMT (Tecnologia, Mídia e Telecomunicações) internacionalmente, o que deverá contribuir para acelerar ainda mais o impressionante crescimento da FS. O time da FS tem feito um trabalho excepcional, tendo conquistado uma posição de liderança no mercado com uma proposta de valor muito sólida para seus parceiros e assinantes. Estamos entusiasmados de poder colaborar com eles no desenvolvimento e consolidação de um negócio tão bem-sucedido."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.