BNDES inicia ciclo de palestras sobre o Prosoft pelo país

0

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está lançando uma nova série de palestras pelo país. Desta vez, o objetivo é divulgar o Prosoft, programa de financiamento para o desenvolvimento da indústria de software, e as demais formas de apoio do BNDES às empresas compradoras e produtoras de software nacional e serviços correlatos.

A primeira palestra será realizada, no próximo dia 8, em Curitiba (PR), no Cietep (Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores do Estado do Paraná). As inscrições podem ser feitas através do portal do BNDES na internet.

Em parceria com entidades nacionais representativas do setor de software, como a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet (Assespro), a Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo) e a Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), o evento contará com a presença de técnicos e executivos do BNDES que divulgarão as formas de financiamento disponíveis, esclarecerão dúvidas e orientarão sobre a utilização de suas linhas de crédito.

A palestra será seguida de rodada de negócios. Na oportunidade os empresários interessados poderão esclarecer dúvidas e apresentar questões específicas sobre o apoio financeiro, diretamente com a equipe de técnicos do banco, de instituições repassadoras de recursos do BNDES e das entidades representativas do setor presentes ao evento.

Para se inscrever, conhecer o programa e o cronograma de apresentações, basta clicar na primeira página do portal do banco, no ícone palestras institucionais ou diretamente no endereço www.bndes.gov.br/palestras/palestras_prosoft.asp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.