Indra fecha contrato de R$ 12,5 mi com a Telebras para implantação de ERP

0

A Indra, multinacional espanhola de serviços de TI, assinou um contrato de aproximadamente R$ 12,5 milhões com a Telebras para implantação do software de gestão integrada (ERP) da SAP para as áreas de aquisições (compras e contratos), finanças, vendas, atendimento ao cliente, informes gerenciais, seleção, formação e gestão de competências, folha de pagamento e administração de viagens. A Indra assumirá todos o trabalho de consultoria, planejamento, desenho e construção da solução.

A iniciativa faz parte do processo de reorganização e modernização da Telebras, responsável pela implantação do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL) do governo federal. Para tanto, o contrato tem como objetivo a melhora nos processos de gestão e sua operacionalização permitirá a gestão integrada das áreas corporativas da companhia, garantindo a expansão de seus serviços a partir dos novos programas de inclusão digital estabelecidos pelo governo. A Telebras oferece serviços de acesso dedicado à internet aos prestadores de serviços de telecomunicações, que possuem autorização expedida pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), e provê infraestrutura a serviços de telecomunicações prestados por empresas privadas, estados, Distrito Federal, municípios e entidades sem fins lucrativos.

Para a Indra, o contrato vai impulsionar seu crescimento na América Latina, mercado prioritário para a companhia. Nos últimos quatro anos, o Brasil tem registrado um crescimento médio anual superior aos 25% contabilizados na região latino-americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.