Azul Linhas Aéreas implanta solução para gestão eficaz de receita

0

A Minsait, companhia da Indra, renovou contrato com a Azul Linhas Aéreas para disponibilizar a ferramenta Onesait Airlines Revenue. Trata-se de solução tecnológica capaz de reconhecer as receitas e benefícios da companhia em tempo real, fornecendo informações contábeis detalhadas e precisas. A solução conta com processos altamente automatizados que melhoram a rastreabilidade e integridade dos dados, aumentando a competitividade mediante uma gestão intensificada das receitas diretas e indiretas e das operações contábeis a nível global.

"Nos sentimos muito satisfeitos de continuar contando com a Azul como cliente estratégico na utilização de nossa tecnologia de revenue accounting", avaliou Emilio Mora, diretor de Linhas Aéreas da Minsait, que reforça que as soluções Onesait Airlines Revenue "processam na atualidade mais de 120 milhões de bilhetes ao ano. Em concreto, somente na América Latina gerenciamos mais de 60 milhões de bilhetes". Neste sentido, o responsável da Minsait afirma que o compromisso da companhia com o setor "melhora constantemente a rentabilidade e inovação tecnológica e impulsiona a transformação digital das companhias aéreas, melhorando substancialmente a experiência de seus usuários".

A parceria vem de longa data. Há mais de uma década a Azul e Indra trabalham juntas para gerenciar esse tipo de serviço – influenciado pelos 22 milhões de clientes da companhia. Hoje, essa tecnologia já é usada em mais de 30 clientes dos cinco continentes e gerencia mais de 120 milhões de bilhetes por ano em todo o mundo.

Marcelo Bernardino, diretor de Energia e Indústria da Minsait no Brasil, pontua que "ser novamente escolhido como parceiro tecnológico por uma empresa da envergadura da Azul nos traz um grande reconhecimento e atesta nossa posição destacada no mercado local de linhas aéreas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.