Oi aperfeiçoa solução de WiFi para mercado corporativo

0

A Oi apresenta a evolução da sua solução de WiFi para o mercado corporativo, o Oi WiFi 3.0+, que oferece novo portal de gestão de acesso à rede wireless. O upgrade da plataforma possibilita que médias e grandes empresas criem campanhas e informativos customizados com comunicação direcionada de acordo com o perfil de cadastro, realizem pesquisas de satisfação para a obtenção de dados para a tomada de decisões e contem com um canal para a publicidade de produtos e serviços, sendo este espaço apto também para a rentabilização do negócio com a venda de mídia para outras empresas.

A extração de relatórios que mostram mapas de calor, perfil do usuário, tempo de conexão, os dias e horários de maior acesso, entre outras informações, segue como um dos principais benefícios da solução. Os usuários também contam com login social para se conectar ao WiFi através das principais redes sociais, como Facebook, Twitter e Google+, proporcionando às empresas mais informações à respeito dos perfis de seus clientes.

Como outras funcionalidades, o Oi WiFi 3.0+ permite filtro ao conteúdo acessado, prevenindo a navegação em sites indesejados, o registro e arquivamento de informações do usuário, resguardando os clientes corporativos de possíveis maus usos por parte de seus clientes em seus estabelecimentos. Características que garantem às empresas uma atuação em conformidade ao Marco Civil da Internet, possibilitando que os dados sejam utilizados de maneira anônima, em uma base geral, agrupados de acordo com os perfis de interesse para relacionamento, alçando essa solução à uma efetiva ferramenta de marketing. Desta forma, a Oi realiza a gestão da rede e do acesso à internet, e ainda facilita a atenção do cliente à inteligência do negócio.

"Instituições financeiras, empresas do ramo alimentício e de varejo e todas que necessitam de um produto para fornecer conectividade sem fio ao seu público encontram no Oi WiFi 3.0+ uma solução completa – link, hardware, software e gestão. Detemos o conhecimento necessário para o atendimento das necessidades dos nossos clientes de forma simples, tornando os espaços físicos destes mais inteligentes e atrativos para seus visitantes facilitando a decisão pela compra", diz Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing Corporativo da Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.