CNI implantará sistema de gestão de RH

0

A Arte Informática acaba de assinar contrato com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). A empresa foi a vencedora de licitação para implantar um sistema de gestão de recursos humanos na entidade em nível nacional. Orçado em R$ 1 milhão, projeto será estendido às sedes nacionais do Sesi (Serviço Social da Indústria), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL (Instituto Euvaldo Lodi).

Este é o segundo cvontrato celebrado pela Arte Informática. O primeiro foi assinado no fim do ano passado com o Sebrae, envolvendo a adoção de ferramentas de gestão de competências na sede nacional e nas 27 unidades estaduais da entidade.

Com duração de 18 meses, o projeto contempla todas as áreas de gestão de pessoas e, ainda, uma ferramenta de business intelligence. Está prevista, também, a construção de um portal de RH, para facilitar o acesso às informações e tornar mais ágil a saída de relatórios.

A gerente comercial Luciana Leandro conta que esta é a segunda conquista recente da Arte no Distrito Federal. A empresa também ganhou, no final do ano passado, licitação para implantar soluções de Gestão de Competências no Sebrae nacional e nas 27 unidades estaduais da entidade. ?Também trabalhamos com outros órgãos públicos, como a Prefeitura e a Câmara de Belo Horizonte e outros órgãos do governo de Minas Gerais?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.