Hyperion anuncia compra da UpStream Software

0

A Hyperion assumiu o controle da UpStream Software, especializada no desenvolvimento de sistemas usados para rastrear a movimentação de informações financeiras. O valor da transação não foi divulgado, mas companhia ingressa em um mercado que a Forrester Research estima em US$ 407 milhões em 2006 e cuja taxa de crescimento anual gira em torno de 17%.

As soluções de fornecimento de dados e controle workfow da UpStream são utilizadas por grandes corporações, inclusive clientes da Hyperion em Business Performance Management (BPM), para assegurar a qualidade dos dados, aumentar a confiança nos números financeiros, obter maior visibilidade dos processos de gestão de dados financeiros e reduzir os custos de compliance.

A Hyperion passa a integrar no seu portfolio um pacote de soluções para gestão da qualidade dos dados financeiros. ?Os fornecedores que oferecerem não apenas aplicativos de BPM, mas também a estratégia e as ferramentas para integrar a informação e garantir a qualidade dos dados, se tornarão mais atraentes para as empresas que levam a sério a implementação de estratégias de BPM e BI para apoiar tanto suas finanças como suas operações?, afirma a diretora de pesquisas e soluções de compliance e gestão de desempenho de negócio do IDC, Kathleen Wilhide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.