Senior Sistemas inicia programa de expansão de distribuidores

0

A Senior Sistemas, fornecedora de soluções de gestão integrada (ERP), pretende ampliar a sua rede de parceiros comerciais para atender clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e do interior de São Paulo. A meta é contratar cerca de 15 novas distribuidoras até o final do próximo ano. Atualmente, a empresa conta, em sua rede, com 105 distribuidores, os quais respondem por 80% do seu faturamento.

A Senior Sistema busca parceiros comerciais para distribuir os seus produtos nas cidades de Campo Grande, Goiânia, Rondonópolis, Palmas, Uberaba, Pouso Alegre, Teresina, Natal, Maceió, João Pessoa, Belém, Bauru e Sorocaba.

O requisito para integrar a rede de distribuidores da empresa é ser das áreas de sistema, consultoria e informática. Os parceiros terão que implementar sistemas de folha de pagamento, ponto, gestão dos setores comercial e financeiro em clientes de pequeno, médio e grande portes. Para tanto, serão submetidos a um processo de capacitação nos dois centros de treinamento da empresa, um em Blumenau, sede da matriz, e outro em São Paulo.

?O objetivo é mostrar ao mercado que a empresa tem uma presença local de consultoria e atendimento helpdesk?, disse o diretor de mercado da Sênior Sistemas, Luciano Idésio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.