Banco do Brasil lança investimento agro digital

0

O Banco do Brasil lançou nesta segunda-feira, 1º, o Investimento Agro Digital, uma funcionalidade que vai permitir que os clientes enviem propostas de financiamento para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos destinados à produção agropecuária. O lançamento aconteceu durante a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

Durante o lançamento, foram assinadas as duas primeiras contratações por meio da nova solução. Paulo Caffarelli,preside do Banco, destacou a importância simbólica dessas assinaturas. "Esse momento, em que o primeiro trator foi financiado pelo celular, é histórico", disse.

A nova funcionalidade proporciona maior comodidade aos produtores rurais e agiliza o tempo de resposta. O cliente não precisa se deslocar até uma agência para solicitar o financiamento. A ferramenta ainda oferece atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia, e permite o acompanhamento da proposta por mobile.

Ao fazer a simulação do seu financiamento, o produtor poderá verificar as linhas de crédito que melhor atendem suas necessidades. Após o envio da proposta, o gerente de relacionamento do Banco do Brasil será automaticamente alertado e poderá adotar os procedimentos para dar seguimento à solicitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.