União Digital oferece menor preço em leilão de data center do BB e da Caixa

0

O grupo União Digital, formado pelas empresas Delta Engenharia e Termoeste, foi o que apresentou o menor preço para a construção do data center do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. As propostas foram abertas no leilão que aconteceu na sexta-feira (29/6), em Brasília, no auditório da tecnologia do BB.

Conforme previa o edital, após a abertura dos envelopes, teve início o leilão por lance viva-voz, mas nenhum grupo fez proposta menor. Além da União Digital, participaram dessa etapa do processo licitatório os grupos formados por Acciona W. Torre e Carioca Engenharia; e Brasil Telecom e Funcef (Fundo de Previdência Social dos Funcionários da Caixa Econômica Federal).

Na etapa atual, os três grupos concorrentes entregarão, até a próxima sexta-feira (6/7), as planilhas de custos para serem avaliadas pelo Consórcio Datacenter, que analisará se são exeqüíveis ou não, além de outras exigências.

O resultado será publicado no Diário Oficial e o vencedor terá prazo de 90 dias para iniciar as obras do projeto, que prevê 24 mil metros quadrados de área construída, sendo 5,2 mil metros quadrados apenas para abrigar equipamentos de TI, 4,2 mil metros quadrados para o BB e mil metros quadrados para a Caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.