Riverbed adquire empresa de soluções de monitoramento de aplicações Aternity

0

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para desempenho de aplicações, anunciou a aquisição da Aternity, empresa de soluções de monitoramento de performance de aplicações. Em comunicado, a empresa diz que a aquisição, cujo valor não foi revelado, irá ampliar suas soluções SteelCentral com uma solução abrangente de rede, aplicação e gerenciamento de desempenho do usuário final.

A compra faz parte da estratégia de expansão da Riverbed, que já havia adquirido em janeiro deste ano a Ocedo, fornecedora de SD-WAN. "Com o aumento do número de dispositivos móveis e dos ambientes de trabalho virtuais e da nuvem, a capacidade de gerenciar essa experiência se tornou mais importante e complexa para as empresas de TI. Com essa aquisição, a Riverbed e nossos parceiros podem fornecer uma visão completa entre redes, aplicações e usuários finais, em apenas uma solução", afirmou Jerry M. Kennely, presidente e CEO da Riverbed.

A tecnologia da Aternity possibilita gerenciar e analisar toda a experiência do cliente por qualquer dispositivo ou aplicação executada. Ao transformar cada dispositivo — físico, virtual e mobile — em uma plataforma de automonitoramento, as empresas se equipam com recursos proativos e centralizados de gerenciamento de TI que reduzem disrupções nos negócios e aumentam a produtividade.

A Aternity hoje monitora mais de 1,7 milhão de endpoints móveis, virtuais e desktop. O monitoramento baseado em dispositivos é importante para identificar a verdadeira experiência do usuário final, principalmente porque as aplicações continuam a fragmentar onde/como executam e usuários fragmentam onde/como as acessam. A aquisição entregará aos clientes monitoramento e visibilidade em todos os dispositivos móveis, virtuais e desktop, e em todas as aplicações, incluindo as na nuvem (SaaS). A Riverbed planeja oferecer as soluções da Aternity via parceiros", disse Kennely.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.