Empresas de BPM se únem em busca de crescimento

0

A Officeware e a Gaia Technologies anunciaram nesta sexta-feira, 2/9, uma parceria para oferecer soluções e serviços em Business Process Management (BPM), com a expectativa de gerarem até o final do ano receita por volta R$ 10 milhões e a perspectivas de incremento às vendas de 40% no próximo ano.

Segundo Alexandre Melo, diretor da Officeware, ?um dos benefícios da parceria é a possibilidade de atender a projetos de todos os portes em função da flexibilidade comercial proporcionada pela tecnologia da Gaia?.

?Outra vantagem da união comercial é a possibilidade de oferecer BPM como um serviço e sob demanda, ou seja, a Officeware não trabalhará somente com venda de software, mas também com o aluguel destas soluções,? salientou.

O portfólio de produtos da empresa também aumenta, com o Gaia EAI (Enterprise Application Integration), Gaia BPM (solução de modelagem de processos e integração de sistemas que desenha fluxos de trabalho, cria regras de negócios e define pontos de integração entre aplicativos internos ou externos das empresas) e o Gaia EDI (Electronic Data Interchange), padrão de troca de arquivos entre sistemas de diferentes empresas. Além do EAI da Tibco,representada pela Officeware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.