Stefanini abre mais uma filial no México

0

A Stefanini IT Solutions, uma das principais empresas de serviços de tecnologia da informação do país, acaba de inaugurar seu segundo escritório no México, em Monterrey. A cidade foi escolhida pela sua proximidade com os Estados Unidos e pelo grande potencial de crescimento. Com a abertura da nova unidade, a consultoria prevê dobrar o seu faturamento no México, onde atua desde 2001, e reforça sua estratégia de crescimento por meio da expansão territorial.

Monterrey é a segunda cidade mais importante do país e é considerada estratégica na integração do México com os outros países da América Latina. ?Apostamos no mercado mexicano, que tem um PIB muito semelhante ao nosso e planejamos a abertura de uma nova unidade na cidade de Guadalajara, em 2006?, adianta Marco Stefanini, presidente da empresa.

A Stefanini já conquistou clientes importantes naquele país como Deutsche Bank, Converse, Pirelli, Clorox, Willis, Unilever, Clariant, Novartis e Supermercado Gigante, uma empresa tipicamente mexicana. ?Estamos investindo muito no exterior, principalmente em nossas soluções offshore. O Brasil vem se destacando no cenário mundial como um forte player nesta área e vivemos um momento de grandes oportunidades?, avalia Stefanini

A consultoria estima que, até 2009, o mercado internacional represente metade do faturamento da Stefanini. Em 2004, a participação internacional respondeu por 15% do resultado da consultoria e, já em 2005, deve chegar a 20%. A Stefanini fechou o primeiro semestre com crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2004, e projeta um faturamento anual de R$ 250 milhões para 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.